quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sofrimento opcional

Por: Lily


Será que gosta? Será que me quer?
Dúvida constante.
Essa é a minha atual vida de não ter a certeza dos teus sentimentos, porque dos meus não me restam dúvidas. Sim, pra mim está mais que claro: estou infinitamente e bobamente apaixonada por você.
Apaixonada pelas nossas brigas, nossas farpas, indiferenças. Ainda mais pela sua preocupação, nossas risadas, conversas e dos planos que tenho  para nós.
E o pior de tudo é ter meu coração aqui, meu corpo aqui, prontos para te amar, para te acalentar e suar em prol da tua felicidade.
Minha boca, minhas mãos e meus olhos te desejam de uma forma ainda desconhecida. Sinceramente, se eu fosse você abaixaria minhas munições e deixaria de ser tão cruel, porque amor com paixão é tão difícil de encontrar. Me desculpe pela falta de humildade, você é um sortudo mas não sabe.
Deveria  te dizer tudo isso e acabar com esse sofrimento opcional mas como fica o  sonho de ser conquistada pelo príncipe - aquele do cavalo branco e que me salva do dragão - ? Enquanto isso, o tempo passa e o tempo é o vilão de toda paixão que precisa se manter acesa. Tudo na minha cabeça se embaralha, já não sei para onde ir, vozes que me dizem: "vá à luta"
depois me aconselham: "deixe a borboleta vir".

7 comentários:

  1. O texto de hoje é de uma colaboradora que preferi se identificar como Lily. Eu quero te dizer Lily, vá a luta. Amar e fica esperando é não se amar. Corra dos riscos, se não você nunca vai saber o que pode ter perdido. Beijos. Obrigado pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Lily, não se iluda, mesmo você amando esse rapaz. Lembre-se tentar é essencial , mas, sofrer é opcional ;x sorry !

    ResponderExcluir
  3. "o tempo é vilão de toda a paixão" isso é foda!!!! belo texto, gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. "Enquanto isso, o tempo passa e o tempo é o vilão de toda paixão que precisa se manter acesa"

    Queria exterminar esse vilão... mas acho q ele nos ajuda a provar o que é real( e eterno) do que é fogo de palha..

    ResponderExcluir
  5. Desejamos o mais profundo como se isso realmente fosse tudo em nossas vidas
    na verdade só queremos uma outra oportunidade
    para encerrar o que nos somos tão acostumados a praticar
    o Amor ...

    ResponderExcluir
  6. É Lily, hora de levantar bandeira branca.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho sentido algo parecido... acho que por maior que seja a decepção sempre vale a pena "correr o risco de arriscar",pq simplesmente pode dar certo... porém nenhuma ação que que nos inferiorize ou subestime é valida... se a gente não se valoriza o outro nos desdenha entende!?

    ResponderExcluir