sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados, solteiros!


Por Thainá Rodrigues (@rodriguesthayy)


Isso de passar o dia dos namorados namorando é a coisa mais cafona e linda que existe *-* so cute! MAS, não é tudo. Às vezes a gente se preocupa tanto em encontrar a pessoa certa, o príncipe encantado e a princesa do sapato de cristal, que acaba deixando de viver coisas importantes (e cada um com sua lista do que é importante).

Olhe só, eu NUNCA, nunca mesmo, passei o dia dos namorados namorando e até uns anos atrás me torturava por isso. Pensava: o que tem de errado comigo? Eu vou falar pra vocês o que tem de errado com pessoas como eu, exigentes e supostamente seguras de si. Nós não aceitamos ninguém, digo, ninguém mesmo, que nos subtraia. É claro que exigência demais não é qualidade, reconheço. Porém, amor próprio é.  Eu estou aprendendo essa história necessária de amor próprio com o tempo, e gente, estou amando!

Conheço várias pessoas que passam o dia dos namorados namorando e é um verdadeiro fracasso. Então, acho o máximo essa coisa de estar solteira no dia dos namorados, por mais que não tenha ninguém pra me dar presente, também não tem ninguém pra presentear, olha a economia meu povo! Hahaha

Ano passado fiz um post sobre o dia dos namorados e já estava deixando em extinção minha visão romântica sobre esse dia. Ok, pelas linhas anteriores vocês podem perceber que esse ano o olhar romântico foi extinto totalmente. E antes que os ainda românticos comecem a falar, eu acho lindos os casais que ficam nessa coisa fofa de se preocupar com o que dar um pro outro no dia dos namorados. Houve uma época que eu até queria isso pra mim, acreditam? Pois é, sigam em frente, se amem! Um dia, eu disse, um dia, eu ei de ficar nessa coisa fofa também ( ou não né).

Mas eu queria desejar mesmo é feliz dia dos namorados pros solteiros bem resolvidos (dos quais eu tento fazer parte e vez ou outra esqueço), que vão sair com os amigos, festejar a solteirice, ficar com alguém se der vontade, talvez até como forma de tentar desapaixonar de outra pessoa, porém, ainda sim bem resolvidos porque em vez de ficar chorando decidiram viver :) É preciso aprender a ser um pra então aprender a ser dois.

2 comentários:

  1. Eu gosto de solteiros bem resolvidos, que se sentem bem como estão como você e não aqueles que dizem que estão bem mas vivem se reclamando de não ter companhia.

    Mas cá entre nós no fundo no fundo todo solteiro quer encontrar um amor. Ou achas que alguém quer ficar sozinho p vida toda ?

    ResponderExcluir