sábado, 11 de junho de 2011

Ele e eu


Por Cinthya Peixe (@CinthyaPeixe)

Porto seguro em todas as circunstancias e companhia para os incansáveis e intermináveis assuntos. Paciência para escutar, impaciência para esperar.
Um sorriso seu alegra todo o meu dia, um gesto de amor alegra também minha noite.
Cumplicidade, afeto. Um olhar vale mais que mil palavras e um beijo seu também.
Brigar faz parte... Mas o melhor vem depois! Assistir TV, fazer comida juntos, tirar fotos (muitas fotos).
Discordar da opinião do outro. Ser diferente, mas ao mesmo tempo idênticos!
Rir dos outros e de nós mesmos. Às vezes mais amigos, às vezes mais namorados, mas sempre lado a lado.
Idas e vindas, brigas e reconciliações, só na ausência descobrimos que um precisa do outro.
Não somos perfeitos nem concordamos em tudo, simplesmente nos completamos (o céu e o mar,a lua e a estrela).
Declarações de amor (as mais surpreendentes possíveis).Proteção,carinho... Um turbilhão de sentimentos e emoções!
Difícil de entender, mas fácil de amar. Assim sou EU e ELE, assim é ELE e EU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário