segunda-feira, 27 de junho de 2011

Perfume


Eu estava lá, distraído quando aquele cheiro, aquele maldito cheiro de perfume me fez ter lembranças que eu já fingia ter esquecido. Eu já havia parado de te procurar em outros rostos, Já não me enganava com outras vozes, mas não pude resistir aquele cheiro. 

Foi como uma explosão de lembranças, uma confusão de sensações que me fez sentir ali novamente ao teu lado, me sentir ali em algum lugar do passado entre uma meia verdade e um beijo daqueles de me tirar o ar. Ali no meio de toda aquela felicidade inventada, de todo aquele amor desmedido que eu te dei. Perdi-me em memórias que eu já nem sabia que tinha.

Ah! Aquele cheiro, aquele maldito cheiro me tirou paz e me fez ter vontade de te ter mais uma vez em meus braços, mas me veio à realidade e então eu percebi que assim como você aquele perfume foi se afastando aos poucos e quando notei já estava sozinho aqui, e eram só lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário