sábado, 11 de junho de 2011

União de pensamentos e sentimentos

Por Natália Campos (@NatOScampos)

Quando tá escuro, e ninguém te ouve.
Quando chega a noite e você pode chorar.
Os olhos fechados para te encontrar.
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar.

Fico acordado noites inteiras, os dias parecem não ter mais fim.
E cada segundo, cada momento, cada instante é quase eterno.
Passa devagar.

À noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar.
Tambores rufando, eu já não tenho nada pra te dar.
A não ser a vontade de te encontrar, e o motivo eu já nem sei.
Nem que seja só para estar ao seu lado.
Só para ler no seu rosto uma mensagem de amor.

Já não consigo não pensar em você.
Eu quase posso ouvir a tua voz.
Sinto a tua mão a me guiar.

Não quero estar nesse lugar e ver você partir.
Eu quero te esperar onde você quer ir.
Te receber. Te acomodar. Te oferecer a mão.
Poder cantar, te acompanhar ao violão.
Quero dizer que o nosso amor deu certo.

Eu confesso que já não vivo sem você.
Que te quero feito um tolo.
Como quem encontra o outro, como um cego que volta a ver.
Não há nada no mundo que eu queira mais, só quero estar com você.

E todo meu tempo, todo o meu zelo.
Todo meu prédio já sabe que eu tenho um amor.
Todo receio, todo remédio, tudo que sempre causava dor e medo se foi.

P.s.: Esse texto foi montado a partir de trechos de músicas dos Paralamas do Sucesso. Eu e meu marido (Henrique Poroca) sempre fomos fãs do Herbert Vianna. Acho que está é a maior semelhança entre nós. A partir da reunião de composições do nosso ídolo, consegui expressar o que sinto. E posso dizer "O nosso amor deu certo", conforme está gravado em nossas alianças.

Um comentário:

  1. Simplemente perfeito. Nada melhor que Paralamas para expressar o amor do casal, é a cara de vocês.

    Feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir