quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estou vazio


Estou como se tudo me fosse arrancado
Já não choro, porque não existem lágrimas.
Já não sorrio, porque não existe felicidade.
Já não há solidão nem tristeza.
Já não há nada em mim
Só um vazio no lugar do coração.
Estou vazio
E todos os sentimentos que existiam em mim
Sumiram.
Estou vazio
E nem sei até quando vou permanecer assim.

Um comentário:

  1. NA VERDADE A INTERPRETAÇÃO CORRETA DO TEXTO ACIMA É A SEGUINTE:

    "Estou como se tudo me fosse arrancado. Disse a sobrancelha"

    O DOADOR DE ÓRGÃOS
    "Já não há nada em mim Só um vazio no lugar do coração".

    PALAVRAS DO VACUO
    "Estou vazio"

    A ESTÁTUA
    "E nem sei até quando vou permanecer assim".

    "Ao perder a dentadura o velho disse: Já não sorrio, porque não existe felicidade".

    O MAL QUISTO
    "A contratar antecipadamente uma Carpideira para o seu enterro, ela lhe disse: Já não choro".

    LORD BYRON
    "Ao conhecer a futura esposa, cismou sorumbático:Já não há solidão nem tristeza".

    Janete Lacerda rsrsrs

    ResponderExcluir