sexta-feira, 17 de junho de 2011

Reencontro

Por Jéssica Alves

Infelizmente os momentos que passamos juntos ainda não são longos. É uma luta contra o relógio, que insiste em colocar compromissos em nossos caminhos. Esperar longos dias para te reencontrar e não desperdiçar nem um minuto com outro assunto a não ser você.

Troca de olhares, arrepio de desejo em nossos corpos, uma felicidade toma conta do meu ser. Finalmente você pode ser meu, posso sentir seus lábios tocarem os meus, suas mãos passearem pelo meu corpo, com carinho, posso sentir seu aroma de perto e realizar nossos desejos mais intensos.

Apesar do tempo limitado, não temos pressa em curtir esse momento único. A saudade é tanta que nem ligamos para a razão. Apenas vivenciamos esse delicado e verdadeiro sentimento, que é a paixão.

Nesse momento breve, tudo passa despercebido.

Corremos riscos, pois jogamos para o alto, coisas importantes, mas após a concretização de nosso amor, apenas damos risadas e relembramos nossos gestos, palavras e loucuras. Um beijo ardente faz o tempo parar. Em todo esse instante, olho para você, explorando seus sabores e ritmos.

Meu amor, como é bom poder estar com você, mesmo diante dessas dificuldades de encontro. A ausência de você me faz refletir o quanto és importante para mim, pois apenas o seu olhar e seu sorriso são combustíveis que fortalecem meu coração para aguardar a sua volta.

Esperar faz parte. Pode até ser dolorido, mas a chama se reascende apenas com a expectativa de te ter novamente só para mim.

4 comentários:

  1. Hoje fui que meio pego de surpresa a Jéssica quis colocar um texto no blog, logo ela que se diz não saber ser romântica. Gostei do texto e bem-vinda amante.

    ResponderExcluir
  2. obrigada!! Aaah amigo, o amor, a paixão e a saudade são ótimas inspirações rsrsrs.Meu amor vai adoraar rs

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! que texto, hein dona Jessy (que "ogrametaleira" que nada,Charlito ta enganado!rs...))!!! Tu és uma poeta enrustida!! E daquelas mais românticas!!! Amei!!! beijosss pros três... tu, Ravel e Amor cafona!!! Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO ESSE TEXTO! (Y) VOU RECOMENDAR!

    ResponderExcluir