quarta-feira, 15 de junho de 2011

É, acabou!


Ambos sabem disso, então, vamos adiante?
Eu te amo, mas, de uma forma diferente. Sempre te amarei.
Agora que chegamos ao fim, sei que vai doer. Talvez doa agora, mas sei que passa, essas coisas são assim.
Prossigamos cada um no seu caminho. É hora de ver o mundo dar voltas, de ver caras novas e de sonhar outras coisas que comportem a nossa situação atual: a que já não temos um ao outro.
É, chegou a hora de nos despedirmos, vamos nos despedir com um aperto de mão, lagrimas, rancores e tudo o que tem direito. Mas sempre terei comigo as lembranças daqueles bons momentos.  Não prolonguemos mais essa situação ruim, apenas siga o seu caminho e eu seguirei o meu. É como um remédio ruim que amarga a boca, mas, que ameniza a dor.
Sei que você não poderá mais estar presente em todos os momentos, então, é melhor eu me acostumar com o fato de você não me ligar mais ou perguntar como estou. Sentirei falta de muita coisa, mas, já tivemos a nossa história, com início, meio e fim, então, já não me cabe mais esperar pelas decepções.
Querido, é melhor assim e eu, realmente, quero que sejas feliz. Sei que é difícil dizer adeus, infelizmente, ele é necessário antes que as coisas entre nós piorem. Aí viriam as traições, as mentiras e isso não é para a gente! Se pararmos para pensar com calma, veremos que não adianta insistir nessas constantes brigas, nessa frieza...
O importante é sempre termos em mente que, por mais que percamos a razão e passemos a ver a vida de um jeito mais sombrio, ficaremos bem, mais cedo ou mais tarde, porque temos ao nosso favor uma força que cura tudo: o tempo. Por isso, olhe para o relógio girando e girando, e assim, serás recompensado com a felicidade novamente, que preencherá o vazio do seu coração e este baterá novamente.

Admirador Secreto

3 comentários: