segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um desabafo

Eu não sei porque ainda sinto isso por você, na verdade tudo o que queria era não te amar, tudo o que quero na minha vida agora é paz, ficar bem comigo. Tu tinhas que ter voltado, tu tinhas que ter reaparecido como um fantasma e outra vez veio me perturbar. Com você tão perto de mim não consigo dormi estás presente em minha vida em meu pensamento a única coisa que tenho lembrado esses dias é o quanto te amei e acho que ainda te amo, lembrado o quanto fui feliz contigo e como te quero de volta. talvez eu esteja ficando louco, afinal já se passaram um ano desde que decidimos seguir caminhos opostos. Se eu tivesse a certeza que você realmente me ama, jogaria tudo para ficar contigo e viver esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário