segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica de blog

O blog Poemas, Frases e Outras divagações da minha querida amiga Mary Paes merece ser lido todos os dias, porque além de ter belos textos, tem as fotos maravilhoras do meu também amigo Maksuel Martins, uma cara amigo e divertido e fotografo fantástico. Eu peguei um de seus poemas para poderem ter uma previa do que vão encontrar por lá. Eu quero aproveitar a oportunidade e declarar aqui para todos que sou muito fã da Mary e sonho em um dia escrever tão bem quanto ela.

À Primeira Vista


Te amei quando te vi

Não sei por que eu te perdi...

Hoje não te vejo

E mesmo assim,

Não sei por que não te esqueci...

Por Mary Paes - Foto: Maksuel Martins


Um comentário:

  1. Oi Amor cafona. Sinto-me lisongeada com suas palavras de carinho! Espero sinceramente, merecê-las!! rs... Mas, vc sabe que também sou tua fã!!! Tua sensibilidade e essência poética é rara de ser encontrada hoje em dia!!! Visitar teu blog é sempre um afago na alma!!! Amamos mto vc!!!
    bjusss

    ResponderExcluir