terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dúvida passageira

Desde o início quem acompanha o meu Amor Cafona sabe que não tem sido nada fácil meu namoro a distância, devido à saudade e quando pensei que estava me acostumando com tudo, recebi um telefonema que me fez ter dúvida de que o que estou vivendo realmente vale apena ama. Eu como o entusiasmo de sempre. Por telefone sua voz parecia mais distante do que realmente esta. Antigamente me ouvir era motivo para esquecer todos os problemas, antigamente os telefonemas eram mais demorados e o EU TE AMO, mais sonoro. Já estou com medo de me acostumar a escrever antigamente. Não sei se isso é apenas drama meu como diz alguns amigos ou estamos realmente passando por um momento não favorável na relação, coisa que mais tive medo todo esse tempo. Porque eu ainda amo, igual ao começo com toda ou mais vontade se ser e pertencer do que antes. Não sei também quais problemas estão acontecendo por lá sei bem que problemas com família, trabalho, escola e dinheiro tiram totalmente a melancolia da paixão. Seja o que for eu terei paciência e estarei aqui para pode ajudar e não vou cobrar nada além do que poderem me dar, e não vou implorar amor, porque amor não se pede amor se doa, amor se vive e se respirar e eu contínuo te respirando.

Um comentário:

  1. Oi da uma olhadinha no meu blog, deixei um selinho p vc. Eu sempre visito o teu, eh muito legal oq vc escreve.

    ResponderExcluir