sábado, 4 de dezembro de 2010

Beautiful Blogger


Ontem eu coloquei o meu primeiro selo aqui para todos verem, Agora tenho o orgulho e a honra de colocar meu segundo selo o de Beautiful blog. Claro que estou feliz, ainda mais por receber do meu já considerado amigo Luan Gentil dono do Sutil Desvairo. Só posso dizer, muito obrigado pelos comentários sempre colaborativos e motivadores. Hoje escrevo com muito mais vontade porque você me inspira.
Lá vai os meus indicados:

Seria eu essa (?) - Faz pouco tempo que ela deu uma espiadinha no meu blog e eu foi vero seu, adoro seus textos. Ela merece.

Concepções Intrísecas - Ela é muito fofa e escreve super bem, por isso seu blog merece este e muitos outros selos.

Olhar Alternativo - Minha querida repórter Jéssica Alves, pelos seus textos sempre bem escritos você merece.

O blog da Mary - Simplesmente muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário