quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Todos os selos (são meus)










Eu estava distânte do blog a alguns dias devido a probleminhas em minha vida pessoal. Mas logo que vi todos os selos que recebi fiquei muito feliz, confesso que tudo isso me deixou com mais vontade de continuar à escrever. Estive meio desmotivado. Já perdi as contas de quantas vezes já agradecir pelos comentários, pelos selos e pelas palavras de incentivo e motivação que o já meu amigo à distância Luan Gentil dono do Sutil Desvairo já escreveu. Acho que todos que já leram o Amor Cafona sabem ou pelo menos deduziram que todos os meu relatos são baseados na minha vida. E nem todos são tão felizes, confesso que já tive momentos que quis parar de escrever, só que devido a um comentário do Luan e continuei e continuo. Por meio dele eu vi que escrever é colocar sua alma para todos verem, e revelar-se ao mundo sem medo.

Meus indicados são:

Olhar Alternativo

Poemas, Frases e Outras Divugações

Nenhum comentário:

Postar um comentário