quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onde estão os velhos amigos?


Não tem nada melhor do que dividir bons momentos com os amigos, a verdade é que é tão bom ter amigos. Estive pensando que o mundo tem girado tão rápido e algumas pessoas a quem chamei de amigos ficaram ou estão ficando para trás, infelizmente isso acontece. Aprendi este ano que por mais que amamos, por mais que queremos bem, por mais que nos importamos simplesmente para alguém, tudo isso não vai se importar. Eu fico pensando, quais motivos leva a esta mudança, fico pensando será que os olhos que fitei entre lágrimas eram falsos ou só existiram em minha imaginação? Será que tudo o que vivemos só teve importância para mim? Será que realmente vivemos tudo o que vivemos ou eu simplesmente sonhei? A verdade é que eu só sei que não se pode dizer que conhece alguém, porque em algum momento ela vai te surpreender e com isso você vai se decepcionar. Hoje meu velhos amigos, só estão nas fotos do meu computador e nas minhas lembranças. E eu com a saudade dos tempos que nunca voltarão.

Um comentário: