quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Música do dia

Esta música tem uma letra linda e melâncolica como o Amor Cafona, só que aqui quero que todos à leiam como um poema para poderem prestar melhor atenção no que ela diz. Falo tanto de saudade e todos sabem que saudade é prima da solidão. Leiam e comentem!

Não aprendir dizer adeus - Leandro e Leonardo

Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar, olhando assim nos olhos teus sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar. Não tenho nada pra dizer, só o silêncio vai falar por mim eu sei guardar a minha dor apesar de tanto amor vai ser melhor assim. Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vem e vão são aves de verão, se tens que me deixar que seja então feliz. Não aprendi dizer adeus, mas deixo você ir sem lágrimas no olhar, se adeus me machucar o inverno vai passar e apaga a cicatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário