sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carta a um possível futuro amor

Amor, eu sei que é cedo para te chamar assim, mas como ainda não sei o teu nome só posso te chamar de amor. Quando chegares e eu saber que é você, com toda a certeza eu te chamarei de meu amor, mas chamarei baixinho ao pé do teu ouvido para que não te assuste; para que sinta um arrepio na espinha e que fique bem guardado ao som grave da minha voz.

Quero que chegue sem me avisar – avisos tiram toda a emoção de uma chegada -, não bata a minha porta porque ela está aberta te esperando, me mostre no brilho do teu sorriso que não há mais solidão e no seu olhar só me mostre o amor que tem guardado. Para que eu não tenha medo de me entregar – de certa forma tanto tempo só falando de saudade, solidão e tristeza fizeram-me ficar arredio com o verbo amar ainda mais assim quando empregado na primeira pessoa do singular, condicionado a ação de amar -.

Fale-me dos seus amores antigos, me conte seus medos, seus segredos, me ensine coisas que eu não sei como o que são os paralelos e meridianos da terra e me fale sobre a distância que nos manteve separados todo este tempo. Dê-me um abraço daqueles quentes e apertados para que eu sinta o calor do teu corpo incendiar o meu e que eu sinta também nossos corações pulsando juntos.

Amor, me faça ser piegas e cheio de clichês como todo amante é ou pelo menos devia ser. Deixe-me te dar apelidos ridículos e cafonas, mas só nossos, nada de dividir com os amigos. Deixe-me ser seu por inteiro e seja meu da mesma forma.

Escreva-me uma carta de amor, para que eu não seja piegas sozinho e porque eu te escrevi antes mesmo de te conhecer e escreverei milhares quando chegares.

Eu sei que você é só um possível futuro amor, mas se falei possível é porque aqui dentro em algum lugar escondidinho ainda acredito que podes vir. 

3 comentários:

  1. hum hum... amei amor cafona!! tão cafona e tão amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii...Valeu toda a expectativa para ler esse texto! Mto bom..me fez recordar muita coisa boa (Quando chegares e eu saber que é você, com toda a certeza eu te chamarei de meu amor, mas chamarei baixinho ao pé do teu ouvido para que não te assuste)

    ResponderExcluir