terça-feira, 26 de julho de 2011

DA minha VIDa

Um dia, nada além de um dia qualquer – não há nada de especial nesta história, ela é apenas um clichê barato, nossas vidas não passam de um clichê barato - sem nada de especial ou qualquer coisas incomum. O céu tava azul, cheio de nuvens por ser um dia qualquer de verão. O sol brilhante e imponente como um dia qualquer de sol. Eu fui para um balneário qualquer com uns colegas que nem conhecia direto, mas como eu não tinha nada para fazer eu fui. Ainda lembro, quando nos vimos – éramos duas almas separadas em algum lugar, não se bem onde e nem sei bem porque, mas alguém nos separou – acho que foi quase de imediato um reconhecer o outro.

Ali descobrimos que tínhamos tantas coisas diferentes que nos completávamos em cada diferença. Eu passional você racional-infantil, eu decidido-confuso, você confuso-confiante. Eu azul e você tentando ser verde. Eu do mar e você ainda tinha medo do rio. Eu o mais velho e você para cuidar de mim.

Não sei se existem anjos e nem sei se posso me permitir acreditar em destino, mas você é metade DA minha VIDa desde o dia em que apareceu nela e ficou. A cada dia nos aproximamos mais somos realmente irmão. Parabéns amigo/meio irmão David.

4 comentários:

  1. Não obstante, os vexames amiúde... David... mereces toda nossa amizade, carinho e consideração. Feliz aniversário e volta logo para matar a saudade e fechar a lacuna que deixaste nestas férias. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns David! to morrendo de saudades!
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir