segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só para desabafar

Por anônimo

Eu sabia que não ia ouvir o mesmo, mas ainda assim quis falar. Eu achei, de verdade, que poderia suportar a isso, mas me enganei feio, e pra variar, quebrei a cara. Não tem nada mais frustrante que soltar um “eu te amo” sincero e do fundo da alma, e ouvir qualquer coisa que não seja um “eu te amo também”. Pensei que seria melhor ouvir algo genérico do que um “eu te amo” falso, mas hoje já não tenho mais tanta certeza disso. Já quero que chegue a minha vez de amar e ser amado! 

3 comentários:

  1. Muito simpático o blog, achei maneiro o nome também..... Amor é cafona mesmo, mas é um cafona que não dá pra viver sem. Viva o amor!

    ResponderExcluir
  2. crisante!

    O anônimo precisa de amigos, URGENTE!

    ResponderExcluir