segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um Bem meu


Fui sempre distraído, não sou muito atento a algumas coisas. Mas parece que agora tudo está claro. Acho que hoje eu me permiti ver e te ver. Porque de alguma forma você sempre esteve lá ao meu lado, quando eu fiquei só, você esteve lá para eu não me sentir só. Quando meu coração foi partido em pedaços você esteve lá e quis juntar todos os pedacinhos e colar com o seu carinho. Quando eu chorei, mesmo sendo para outra pessoa, você enxugou todas as minhas lágrimas.

Eu estive trancado em mim mesmo por tanto tempo, que se o amor batesse à minha porta eu não o reconheceria de primeira e foi o que aconteceu. Eu não vi quando chegou, não vi quando entrou e cuidou de mim.

Eu desviei meu olhar para uma janela ou um canto qualquer, enquanto você entrava silenciosamente pela porta. Entrou não falou nada, ficou me olhando em silêncio esperando o dia em que eu fechasse a janela e finalmente te olhasse. Não sei se eu teria a mesma paciência – Não sei nem se existe alguém com tanta paciência -, mas foi lindo e é lindo tudo o que fez e faz por mim. Por que ao seu lado eu me sinto em paz, cuidado e livre.

Agora você é meu bem o meu bom.

Um comentário:

  1. Quando eu olho para você, eu vejo a verdade e o perdão, você me ama por quem eu sou, todo mundo precisa de uma bela melodia e você é a minha, a inspiração que eu busco a cada dia para sobreviver, você parece como um sonho para mim, você não sabe, mas é cada respiração que eu dou. Você é lindo é tudo que eu preciso.

    #Dk

    ResponderExcluir