sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conversa com a Aline na madrugada

Eu e minha quase noiva Aline Monteiro conversando no facebook - esta madrugada - sobre amores de "Outros Carnavais" escrevemos um poema e algumas besteiras soltas.

(Amo)

Eu amo
Não sei como
Mas amo
Amo a ponto
De sentir
Que são teus
Todos os meus fios de cabelo
Amo
E me entrego até as pontas dos dedos
Até o último fio de pensamento...
O que não dá é amar pela metade
Dar e receber migalhas
Amo porque
amar tem que ser por inteiro
Corpo, alma e segredos...

(Aline Soeiro e Thiago Monteiro)

Uns pensamentos soltos depois das 2h da manhã. Nos misturamos quero ver que nós separa.


‎"Eu me apaixonei pelo príncipe na janela, ei aqui não é uma janela é um espelho".

“Olhos olhares olhudos se olham
Entre olhudos olhares eles se olham”.

"Príncipe? eu quero é um dragão!"


“Boca,
Sim sua boca
E minha boca
Sim, sim nossas bocas
Não aí não é boca
Mas beija vai”.

"O meu cavalo veio de príncipe".


“Arrepio?
O grave da minha
Voz
Sussurrando
Segredos
Nos teus ouvidos
Nus”.


“Ela eu?
Eu ela
Ela ele?
Ele ela?
Ou seremos nós?”

2 comentários: