quinta-feira, 5 de maio de 2011

Essa saudade



Essa saudade que vem sempre ao fim da tarde me consome tanto. Ela chega assim devagar vem tornando o meu dia cinza, vem me tirando à vontade de sorrir.

Acho que já estou até me acostumando com essas tardes cinzentas, onde todo o sentimento que eu tenho e trazido pela solidão. Eu sei que está e a minha sina por te amar e não te ter perto de mim.

Meus olhos cansados procuram em todos os rostos que passam por mim encontrar o teu, meu olfato e sempre enganado com algum cheiro que vem no ar e às vezes eu até acho que escuto a sua voz, mas quando vou ver não é você.

Essa saudade que me corrói o coração me torna cada dia mais seu. Mais seu em pensamento em sentimento em corpo e em espírito.

E essa saudade que chega sempre ao fim da tarde me leva para longe, me leva sempre para um lugar só nosso. Um lugar onde ela não existe. Um lugar que há muito tempo eu só tenho nas lembranças que a saudade me trás.

Ainda estou sem saber quanto tempo essa saudade vai permanecer a me acompanhar.

3 comentários:

  1. Sentir saudade de algo ou de alguém é gostoso, e sinal também de que coisas/pessoas são importantes em nossas vidas! Mas, quando essa saudade é demasiada prolongada, ai não tem coração que aguente! Buenas noches..

    ResponderExcluir
  2. a saudade às vezs pesa tanto que nos deixa doloridos...



    bjsmeus

    ResponderExcluir
  3. A solidão
    É o mar da ausência tua,
    A imagem semi-crua
    Dos bramidos dos meus aís,
    A solidão
    É o cais,
    Porto da loucura,
    Nau da pele nua
    Daquele que se esquece
    Jamais...

    ResponderExcluir