segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inspiração


Por Adrielly Costa

Inspiração, não de procurar palavras para colocar aqui sentimentos. Inspiração, do verbo inspirar, puxar o ar, tomar fôlego. Porque é isso que eu faço toda vez que  você me vem à mente. Já se vão dias, meses e até anos, mas como não consegues ir também? Preciso te tirar  de mim, da minha pele, do meu coração, da minha cabeça, te tirar dessa vã necessidade que tenho de ti.

Quantas coisas ruins, noites mal dormidas, mentiras descobertas. Quantas lágrimas, quanto ódio e decepção. E, sobretudo, quanto antônimo! Alegrias, risos, confidencias, lágrimas de felicidade, abraços de paixão, de conforto e de proteção.Cheiro, perfume e inspiração! Puxar a fragância que penetrava tua camisa, faz do faro a forma de me sentir a pessoa mais protegida do mundo ali, daquele jeito, dentro do carro, com teus braços em volta de mim.

Por que eu insisto em lembrar? Eu queria tirar tudo isso, queria parar de pensar em tudo o que me trouxe. E aquele desejo de quem sabe voltar ao passado, fazer tudo certo, já que agora sei o que fiz de errado. 

Outra, agora tem tudo o que descrevi, será que ela usufrui do mesmo jeito que eu pude usufruir? Será que você é você – do jeito que era comigo - na presença dela? Egoistamente espero que não. Espero que tudo o que aconteceu, o que fostes e o que fizeste tenham sido apenas e somente comigo.

3 comentários:

  1. Este texto eu recebi da minha querida Adrielly, e fiquei muito feliz pela sua colcaboração. O texto é lindo e é a cara do blog. Bem-vinda aos amantes Dri. beijão.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou. Adorei o texto tbm.
    E to adorando mais ainda o lance do blog bombar...
    Tô orgulhoso, já que sou "madrinha" --' do blog e agora editor :D

    Parabéns Dri, e como disse o AmorCafona, seja bem vinda aos amantes :*

    ResponderExcluir
  3. Quando se está apaixonado, qualquer inspiração é inspiração.
    Quando se Ama alguem, qualquer inspiração é A Inspiração ...

    ResponderExcluir