quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carta

Amor,

Meu coração é bandido mesmo, eu sei que no fundo devia te odiar, devia não querer te dar o perdão, mas ele, o meu coração só de está perto de ti e perde o compasso. Minhas mãos soam e eu fico sem palavras.


Eu não quero pensar em todo o sofrimento que passei este tempo que ficamos longe, nada do que venha a me dizer vai mudar tudo o que eu já sentir e vivi. Eu quero mesmo é me entregar ao teu amor, entregar-me em teus braços e por mais uma noite ser apenas um. Quero nasce e morrer em ti.

Teu beijo que por tantas noites me perturbaram o sono, ainda me roubam o chão. E tua pele quente, me deixa muito mais quente o instinto. Eu por mais que eu quisesse ou queira não conseguiria resistir ao desejo que você provoca dentro de mim.

Com você eu sou rocha, eu sou fogo de paixão.

Espero que todos um dia possam sentir o que sentimos juntos.

Beijos estou te aguardando.

Um comentário: