terça-feira, 31 de maio de 2011

Encontro secreto

Estou na cama antes de dormir e me sentindo só. É tarde da noite e então pego o telefone. Sinto a necessidade de buscar o seu nome na agenda, digito o seu número, até que lembro que você já pertence a um outro alguém. Então, mesmo cheio de vontade de te ouvir, desligo o telefone e me ponho a dormir, conformado.
De vez em quando, enquanto trabalho ou assisto TV, ou até mesmo cozinhando, aquela sua lembrança vem. Rapidamente, e sem perceber, me deixo levar por estas ilusões e até me arrisco a criar uma realidade inexistente, e, nesse universo paralelo, nós estamos juntos e não preciso te dividir com outra pessoa.
Ninguém sabe o que acontece quando estamos só. Eu sei o que sinto e é tão real!
O nosso amor é um segredo e não quero que ninguém mais, além de nós dois, saiba. Eu te vejo e convivo contigo todos os dias, mas, só posso te admirar de longe, não podemos levantar suspeitas. Prefiro assim, aliás, preferimos assim, não é?
O que nos temos: tabu! Um Encontro Secreto.
Eu estou apaixonado e você é tão bom para mim. Sei que te faço bem também, então, por que não nos arriscamos de uma vez? Você não sabe que eu preciso de ti? Será que quem ama sou apenas eu? Desculpe falar bobagens, entendo que não é tão fácil quanto gostaríamos.
Então, está combinado: sábado, sem falta e nem se atreva a dizer “talvez”! Esperamos pela hora perfeita, olhamos para os lados, inventamos mentiras aos conhecidos e vamos ao nosso encontro. Finalmente esse momento chegou! Vamos jogar a chave fora e nos trancar para dentro do nosso mundinho. Esperei uma semana tão longa terminar para estarmos aqui agora, mas eu nem acredito que minhas poucas horas contigo já estão acabando. Até me recuso a olhar o ponteiro do relógio passar. Cada minuto foi intenso, infelizmente, o sonho acabou, é hora de voltar à realidade.
Cuidado na hora de sair, veja se não há ninguém olhando. Evite falar comigo a não ser que seja necessário, ok? Só posso te admirar de longe, não podemos levantar suspeitas. Prefiro assim, aliás, preferimos assim, não é?
O que nos temos: tabu! Um Encontro Secreto.

Admirador Secreto

9 comentários:

  1. As pessoas tem se identificado tanto com o blog que a cada semana eu recebo mais colaborações de amantes que querem também dividir suas histórias conosco. Este é o Admirador Secreto, que começou com um texto que eu amei. Seja bem-vindo aos amantes cafona (risos).

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais real :~

    gostei! :)

    ResponderExcluir
  3. "Cuidado na hora de sair, veja se não há ninguém olhando..." ...mesmo q ngm visse, as imagens que realmente importam ficam gravadas no coração....
    adoreiiiii....

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais o Texto do Admirador Secreto, me vi com vontade de fazer o mesmo q ele, tbm sofri junto com ele. ^^

    Adoreiiii...¹²³

    ResponderExcluir
  5. Pra variar, adorei o texto.
    Me coloquei no lugar e me senti um amante, tipo O Outro. kkk

    Parabéns Admirador Secreto ;D

    ResponderExcluir
  6. É bem verdade: sem perceber, me percebo pensando numa pessoa que nem sabe que eu existo. Em meus pensamentos ela é minha e corresponde o que sinto por ela secretamente. A sorte do Admirador Secreto é que ele ainda tem a pessoa amada para ele nem que seja apenas durante algumas horas do sábado.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o texto. já me vi em situações desse gênero. mais de uma vez, aliás. já fui o outro e sei que, por mais que seja gostosa essa situção, prazorosa e que os dois prefiram assim, uma hora isso cansa. ao menos, eu cansei.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Estar entre atos secretos
    como amante ou amado é sempre um ato inebriante
    Que nunca provou
    não sabe o que é sentir-se realizado
    logo depois
    culpado
    uahushaushuahshauhsuahushaush

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Adimirador Secreto!
    Seu texto estava ótimo!
    Explica muito bem como nos sentimos, quando no encontramos em uma situação igual a essa...
    Sofri junto com vc e até senti vontade de ser a outra também!
    E essa senção de estar ao lado dessa pessoa e não poder fazer nada, nem um beijo se quer...Só aguardar o próximo encontro...

    Mais uma vez... Parabéns Adimirador Secreto!

    ResponderExcluir