segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carta de despedida

Eu vivo há três meses contando o tempo para saber se está mais perto o dia em que você vai chegar, e a cada semana parece que estamos mais distantes, mas longe de nos encontrarmos. Tenho medo de ter perdido o meu amor, tenho medo de está me perdendo, não aguento mais. 

Ontem mais uma vez eu sonhei com você e já estou cansado de viver dos meus sonhos, já estou cansado de viver sonhando. Tudo é lindo, mas eu preciso da realidade mesmo que doa, mesmo que não seja a que eu espero, eu preciso de algo real. Cansei de ilusões, elas não me levam a lugar algum.

Entre o medo de te perder e me perder eu prefiro ficar comigo. Sinto muito amor, eu te amo e você não imagina como é difícil para eu ter que te dizer ADEUS. Eu não sei se pode sentir a minha dor, na verdade eu acho só eu posso senti-la. Estou me rasgando por dentro, mas se faço isso e por não agüenta mais teu amor pela metade, teu amor medido e regrado nesses nove meses que dividimos distância.

Ficarei com todas as lembranças lindas que tivemos e de todos os momentos que vivi ao teu lado, não vou esquecer o teu abraço acolhedor onde me sentia seguro, e vou guardar todas as cartas que me deu, porque são boas lembranças do que vivemos juntos.

Eu tive que reunir todas as minhas forças para poder te olhar nos olhos e dizer que acabou. Acabou os nossos sonhos de um futuro juntos, acabou o nosso amor escondido do mundo, acabou os bilhetes e seus beijos apaixonados (como vou sentir falta dos teus beijos que me devoravam por inteiro), não sei ainda como vou seguir, mas vou aprender, preciso aprender.


P.S: O nosso amor não acabou, só que este não é o momento para nos amarmos. Sentirei a sua falta.

10 comentários:

  1. Minha nossa! Me arrepiei ao ler!
    Linda carta, triste adeus. PORÉM NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOSSA! Carta mega profunda ... Mas "nunca diga adeus, diga até breve, pois a vida não acaba aqui"

    ResponderExcluir
  3. Sempre existe um até logo, deixe o Adeus para a morte.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei muito bem como é isso, como é doloroso chegar a conclusão de aquele amor tão grande não te faz bem. Maa, às vezes, temos que ser egoístas e pensar em nós mesmos e em mais ninguém.

    Boa sorte, qualquer coisa estou por aqui com meus abraços na pontinha do pé, você sabe. :*

    ResponderExcluir
  5. Você é uma linda Ana, Cinthya e Lara também obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Tentei postar ontem, mas não consegui...
    Não acredito em relacionamentos a distância. Gosto de coisas reais, palpáveis. Se não for assim, esfrio!
    É isso... Espero que essa fase passe logo :D

    ResponderExcluir
  7. Amar é muito bom. Até a fossa é gostosa qnd sabemos aproveitá-la.

    Ah, e se vc a perdeu, então ñ a amava. A gente sempre acredita que nosso primeiro amor será o último e que o nosso último foi o primeiro, e posso dar por certo que ainda tem mtos peixes no seu mar.

    Bjoooooooooooooos!!!

    ResponderExcluir
  8. nunca disse adeus pois e uma palavra muito triste

    ResponderExcluir