segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carta: Ao meu amor

Sabe, quando você chegou aqui eu estava com medo, por que estava ha muito tempo sozinho. Ha muito tempo, curando minhas feridas, totalmente presos aos meus medos. Medo de seguir em frente, medo de deixar que alguém pegasse em minha mão ou até mesmo olhasse em meus olhos. Mas de alguma forma você me curou de tudo isso. Com seu modo sutil de me de ligar pela manhã, de me inventar histórias de amores perfeitos, onde todos os finais são felizes, de me fazer dormi mexendo em meus cabelos, de me olhar calmamente enquanto escrevo. E todo o meu medo, que era principalmente de gente - pessoas já me machucaram com suas mentiras - você me fez perde entre uma de nossas conversas intermináveis pelo celular ou em uma daquelas noites que passamos acordados falando de nossos passados tão diferentes, planejando quem sabe um futuro igual. Um futuro tão incerto quanto o amanhã, mas como o amanhã eu desejo que ele chegue todas as noites.

Sei que sou de Áries e você de Touro, mesmo sem saber o que isso significa. Sei que eu prefiro azul e você vermelho, mas tenho que dizer que ninguém fica tão bem de vermelho quanto você. Sei que sou teimoso na maioria do tempo e quero sempre tudo do meu modo, mas você me faz abrir uma exceção de tudo quando me abre um sorriso.
 
Eu sei que falo de amor na maioria do tempo em minhas cartas, meus poemas, mas é com você que eu aprendo a cada dia o que é o amor, o que é amar, como é ser amado. È com você que eu sinto uma explosão de felicidade que nasceu no meu umbigo e me toma por inteiro, me deixando de pernas bambas, me deixando de mãos frias quando te vejo me deixando às vezes sem saber o que falar. Logo eu que sempre tive uma frase de efeito para todos os momentos, fico desarmado ao teu lado.
Você na sua calma, com o seu olhar e voz doce me conquistou e me conquista todos os dias. E eu desejo todos os dias te amar mais.

4 comentários:

  1. Muito bom, empolgante e vivaz. E combinou bastante com meu atual estado... (suspiros)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Tisso... estás cada dia melhor nesse negócio de cartas...rsrs.
    Já eras tão bom em cartas, ensaiaste poemas, agora estáS excelente nos dois e eu aqui ainda sem saber me expressar em prosa...ENSINA-ME.

    ResponderExcluir
  3. nossa mto linda fala mais ou menos da minha historia de amor

    ResponderExcluir