segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carta ao amor secreto

Por: B.

É incrível como você pode amar alguém em tão pouco tempo, e eu o amei... Desde a nossa primeira conversa, desde o nosso primeiro abraço, eu sabia e sentia que era diferente, você era diferente. Fazia-me voar sem precisar tirar os pés do chão, e sem que eu pudesse perceber no meu pensamento só tinha você.  Era em você que eu pensava desde que acordava até a hora de dormir, era você que eu aguardava para me fazer feliz. Mas você se foi, assim como veio, assim como co meçou, e apesar dos meus motivos para acabar com esse amor, eu não consigo. Talvez porque não possa, mas acima de tudo eu não quero. Eu que pensei que jamais fosse sentir um sentimento assim por alguém, diferente de todos que amei, de todos que senti. Consegues mexer comigo e com todos os meus sentidos com um simples olhar, sem nem precisar me tocar. Eu sofro pela sua falta e não há nada que consiga aliviar a dor que sinto por não te ter por perto. Como eu queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, como queria poder te ter aqui para aliviar todos os meus medos e as  minhas dores, para com um simples abraço me renovar, me fazer sentir feliz. Queria você aqui para devolver o brilho do meu olhar que se apagou desde que você disse adeus. Eu te amo, ainda que nunca saiba, eu te amo e amo mesmo, e vou amar para sempre.

11 comentários:

  1. Ameii..
    Amor Cafona como sempre nos apaixonando cada dia mais.. *--*

    ResponderExcluir
  2. muito idiota e bem melancólica me da vontade de vomitar com essa carta.

    p.s:muito idiota quem escreveu essa carta isso tem q ser cara cara e menos melancolico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota vc foi muito romantica essa carta cala a boca

      Excluir
  3. adoreiiiii te amooooooo

    ResponderExcluir
  4. guilherme ferreira te amo muito meu negoblue quero te beijar e te abraçar y love you te amo muito bjs

    ResponderExcluir