terça-feira, 1 de março de 2011

Devaneio

Hoje estava distraído e de repente me peguei pensando em nós, lembrei de como era lindo o seu sorriso. Inumaras vezes ao amanhecer quando eu abria os olhos e você estava lá me olhando. Eu perguntava: - O que você tem me olhando e você com seu sorriso que não se abria todo e sempre parecia esconder um segredo me respondia: - Estou só te decorando em minha mente para nunca de esquecer. Como é estranho falar de ti assim no passado. Quantas vezes falei aqui de ti no presente, fantasiei um futuro e hoje só me resta um pretérito bem mais que imperfeito para recordar. Não to bem e nem sou de fingir tanto a minha dor. Ainda estou aprendendo a ser forte. E tenho uma dúvida que só você podia me responder. Será que me esqueceu ou você nunca existiu?

Um comentário: