terça-feira, 15 de março de 2011

Desejo...


Meu coração acelerava a qualquer toque da sua pele na minha
Minhas mãos descobriam o seu corpo e meu corpo era descoberto pela sua boca.
Nunca ninguém havia me feito tão seu, tão dono do seu desejo. 
Nossas vozes diziam coisas que nem ouso pronunciar, 
Aquelas palavras serão para sempre nosso segredo.
Segredos escondidos em uma esquina escura, 
Em um quarto de motel e até sob a luz das estrelas.
Quando lembro quantas vezes quis morrer em ti, nascer ti. 
Nos teus braços eu fui chama, fui paixão ardente. 
Fui amor sem fim.

4 comentários:

  1. "Nos teus braços eu fui chama, fui paixão ardente. Fui amor sem fim." Tão intenso e musical! *-*

    ResponderExcluir
  2. quando um amor chega ao coraçao poesias sao fluidas no suor e sonetos de amor e carinhos se misturam com a respiraçao, é nesse momento que podemos perceber que existi frases dentro de nós que transmitem significados sobre o amor... parabens!

    ResponderExcluir