quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um mês juntos parte II

Eu que estava em minha desilusão de passar nosso primeiro mês juntos, separado pela distância, fui surpreendido pelo meu amor, que chegou às 19h da noite, da sexta-feira dia 17. Confesso que minha felicidade foi tão grande que nem me continha em mim com um enorme sorriso de orelha a orelha. Só o fato de ver e está perto de quem se ama é o melhor presente que se pode ganhar, no entanto a carta que eu ganhei (vou fotografar e posto para verem) que é maior do que eu, e o anel de compromisso foi tudo (risos), além dos vários beijinhos, claro. O fim de semana passou rápido demais, alias sempre é rápido demais, quando o que você quer é ficar coladinho com o seu bem. Chegou a segunda e tivemos que nos despedir mais uma vez e desta vez acho que só nos veremos depois de completarmos dois meses, no seu aniversário dia 24 de outubro, onde eu é que vou fazer a surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário