quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O fim de semana

Como sabíamos que não teríamos muito tempo juntos, passamos o fim de semana como se o mundo fosse acabar amanhã e só tivéssemos dois dias para aproveitar, ou melhor, nos amar. Eu sei que últimamente tenho escrito somente coisas melosas demais, no entanto, meus queridos amantes, eu tenho que confessar que ESTOU APAIXONADO, sim, sou mais uma vitima deste mal que assola á todos pelo menos uma vez na vida. Bom... Voltando ao fim de semana. Nosso sábado, foi com filme e muitos beijos, passamos a tarde toda juntos e à noite fomos para boate, noite divertida e prazerosa. Ai, como estava com saudade de acorda de novo ao seu lado e fazer amor antes de ao menos falar bom dia. Só posso dizer que aproveitamos o máximo e depois conto mais, tenho que ir beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário