sábado, 25 de setembro de 2010

Agora está tudo acabado

Meu último relacionamento teve um fim horrível eu demorei seis meses para me recuperar e conseguir guardar a dor só para mim, mas os fantasmas ainda vem falar comigo e isso me perturba muito. Não sei qual a finalidade de tudo isso, agora que eu estou feliz , agora que conseguir tomar o rumo da minha vida, aquela voz vem falar de novo ao meu ouvido, me colocando duvidas e incertezas, as quais eu demorei muito para me livrar ou melhor esconde-las, já que todas ficaram aqui dentro de mim.
Era quarta-feira e o telefone toca às 00h34m, eu vi e identifiquei o numero que sei de cabeça mas não tenho salvo no meu aparelho celular, foram mais de duas horas de ligação. Do outro lado da linha aquela voz que à tanto tempo não ouvia. Eu até já havia esquecido como era aquela voz, infelizmente ela não havia me esquecido. A conversa começou como quem não quer nada, só que quando você vive tudo o que vivemos naqueles cinco meses juntos, não há como fingir ou simplesmente ignorar. Naquele dia finalmente pude fazer toda as perguntas que estavam sem respostas esses oito meses, era preciso aquela conversa para acabarmos com os enganos, perduarmos as mágoas e ambos seguirmos nossas vidas.
Este tempo desde o fim do meu último namoro, até encontrar meu atual amor, aprendi muito. Hoje eu sou mais forte, aprendi que nada é eterno por mais que queiramos e mesmo você não querendo vai magoar alguém em algum momento e alguém vai que magoar e é preciso saber pedir desculpas e perdoar também, aprendir a não deixar o orgulho me dominar e que amar é mais confiar e ser cúmplice do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário