sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um mês juntos

Faz um pouco mais de um mês nos vimos pela primeira vez, e desde aquele dia sabiamos que iriamos fivar juntos. Foi como se já estivesse marcado o nosso encontro. Eu tinha que está lá naquele dia e você também. talvez alguma conspiração do universo ou coisa do tipo para poder justificar tantas coisas em comum. Hoje dia 17 fazemos um mês a apesar de estamos distântes sinto como se você estivesse aqui comigo ou aumenos vindo ao meu encontro. Sei que hoje só vou poder ouvir o som da tua voz pelo telefone a 120 Km de disntância e ela para mim será com música. Daqui de onde estou te mando um abraço e um enorme e demorado beijo. Foi assim que escolhemos viver o nosso amor e assim que vamos viver. Superando os obstaculos e escrevendo uma bela hestoria de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário