quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O sapo e a princesa

Essa história não tem nada de fantasia, tudo aqui é real.

Era uma vez um sapo, mas não um sapo qualquer. Um sapo cafona que vivia em um brejo nem tão distante assim, mas também não era tão perto. A distância depende do ponto de vista de cada um. O sapo, que não sabia ser nada além do que um sapo cafona, nunca teve pretensões para ser nada além do que um sapo cafona, até o dia em que encontrou Aline. - Menina de olhos tristes, mas que irradia alegria dos poros, ela parece esconder o mistério do mundo no canto direito de seu sorriso, seu cabelos negros o qual a própria noite sente inveja são tão macios quanto pétalas de rosa e a quem diga que são mais cheirosos do que mil rosas -. 

Aline de conjugações verbais perfeitas possui super poderes na ponta de sua caneta. Ela podia ser tudo, podia conquistar tudo apenas com sua caneta. E o sapo, o pobre sapo, ficou atordoado com aquela menina, com seus olhos tristes e com seus super poderes de fazer o mundo ser em versos mais bonitos.

O sapo que só sabia ser cafona e que não possui poderes sonha todos os dias desde que conheceu Aline em se transforma em um príncipe ou algo do tipo, só para poder ter a chance de ser olhado por aquela menina, só para quem sabe, ter a chance de se tão feliz como aquela menina, só para quem sabe, ter a chance de virar versos na ponta da caneta daquela menina.

Esta é minha maneira de dizer para a minha princesa Aline Monteiro, que a amo e sou seu maior fã. Parabéns Aline, a menina que ter super poderes carregadas na ponta de sua caneta mágica. Desejo-te toda a felicidade que puder agarrar com as mãos e todos o sucesso e paz que couber nas linhas dessa tua vida em versos. Amor-te

6 comentários:

  1. É o meu príncipe, não tem jeito!
    Obrigada, amor por esse como diz Vinícius de Moraes "transbordamento de carinho"
    vc colore minha vida, todos os dias, todas as horas...
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a princesa também te considera um príncipe viu?

    ResponderExcluir
  3. oxi que dengo.... ;*

    by: HelianaBastos

    ResponderExcluir
  4. Canetinha abençoada, heim! Parabéns mour! Felicidades sempre

    ResponderExcluir