domingo, 25 de setembro de 2011

Microcontando no domingo


“- E de repente eu me via sozinha sem ninguém para segurar a minha mão, disse Maria quando se perdeu na multidão”.

“Triste mesmo é saber que agora é tarde para poder dizer que te amo. - você já casou!”

“Eles queriam se amar, mas era tarde demais. Já havia outras pessoas em suas vidas”.

“Todos pareciam muito felizes na festa. – Eu era o único que não fingia nada”.

“Elas se olhavam com tanta devassidão, e eu com inveja de nunca ter sido olhado daquele jeito”. 

 “Não era a falta de alegria, mas a falta de dente que o impedia de sorrir”.

“- Estou me sentindo um lixo. Disse o papel amassado”.

“- Eu não sou jogadora de futebol é que eu emprestei meu sapatinho de cristal para o príncipe, disse a princesa na porta do baile”.

3 comentários:

  1. srsrs ai ri muito!!!
    Adorei esse:
    “- Eu não sou jogadora de futebol é que eu emprestei meu sapatinho de cristal para o príncipe, disse a princesa na porta do baile”.

    ResponderExcluir
  2. Fatos inusitados. Disso a vida é feita. :)

    ResponderExcluir