segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Carta de despedida

Um ano, hoje faz exatamente um ano desde o dia em que te conheci. Eu relutei muito para não te escrever está carta, mas era preciso. Dizer Adeus é preciso - por mais que você nunca tenha o feito de fato, dessa vez eu não quero esperar sou eu é quem preciso te dizer Adeus -. Nossas vidas se entrelaçaram por um tempo como laços de presentes e não vou dizer que você não me fez feliz, porque de certo modo eu fui feliz, entre o desespero e a saudade que me deixou eu fui feliz. Já quanto a você eu não sei responder.

Vivemos uma linda história que eu nem sei direito se foi de amor ou de saudade, porque na maioria do tempo você não esteve aqui, na maioria do tempo ninguém esteve aqui fisicamente acho que nem eu. Nossa história agora está escondida em cartas aqui neste blog e no fundo da minha gaveta. O que vivemos ficará guardada em um lugar escondidinho de minha memória e do meu coração porque eu te amei, disso eu tenho certeza, foi amor o que sentir o que vivi o que te entreguei, mesmo não sendo o que recebi em troca.

Esse Adeus não é por tristeza ou dor, mas sim por certeza que este é o momento de dizemos Adeus. Certeza essa que você nunca me deu. Hoje quando acordei eu tive certeza que com você eu nunca tive certeza que isso daria realmente certo.

Eu vou seguir minha vida com meu novo amor  que me deixa certo que o amor existe e que é bem mais do que a saudade e a dor que me fez sentir, bem mais.


Adeus
Alguém precisava dizer
E esse alguém era eu
”. (Sandy e Junior)

8 comentários:

  1. amei! Isso ai, alguém precisava dizer adeus e colocar o ponto final, parabéns. Usando a expressão do último post la no meu blog : acordou, alice. Já era hora, vai ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. está totalmente certa, é preciso fazer isso para conseguir recomeçar de novo outra vez.
    espero que esteja tudo bem contigo!
    beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  3. O que me dá raiva
    São as flôres
    E os dias de sol
    São os seus beijos
    E o que eu tinha
    Sonhado prá nós...

    ___
    É sempre isso que me dá raiva

    ResponderExcluir
  4. Como diz Múcio Goés, se um dia vc me perguntar se fui feliz: Tentar foi tudo q eu fiz!

    então, a vida nos dá chance de não só tentar, mas aprender errando e ser d fato felizes, msmo q por poucos horas ou dias.
    Embora a despedida seja algo dificil, a gente precisa virar uma página. :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto ...
    ´Como eu sempre digo .. a única coisa que não aprendemos a dizer é Adeus (E amar de fato)

    ResponderExcluir
  6. Encerrou c chave de ouro com a citação da música d Sandy e Jr...

    ResponderExcluir
  7. Belo, post e escantador o seu blog!
    gostei muito!

    ResponderExcluir