terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desabafo


Eu desejei com todas as minhas forças que você não voltasse mais, por que agora eu estou tão bem, estou conseguindo anda depois de tanto tempo parado, estou vendo aquela luzinha que esteve escondida o tempo todo de mim. Eu desejei com todas as minhas forças que você estivesse feliz, e pareceria meio estranho se ainda fosse há alguns meses atrás, mas hoje não. Hoje eu quero que você esteja feliz, que seja feliz, não comigo, mas com alguém que seja o melhor para você.

Sabe, é estranho tudo isso agora, só que dessa vez te ver partir me deixou tão bem, com uma paz tão grande de que tudo finalmente foi resolvido e de que agora cada um pode segui a sua vida. Estamos com nossas missões cumpridas. Nem você nem eu temos mais fantasma daquele relacionamento inacabado para nos assombrar, nossa situação não está terminada. 

Colocar um ponto final é sempre preciso em toda história. Foi um ano, mais de 100 cartas, uns 120 telefonemas, alguns presentes, um conto, vários choros à noite, muita ausência e algumas vezes um pouco de ódio, mas o tempo é maravilho, sabe por quê? Porque ele passa, passa as dores, passa as magoas e até os amores.

Nosso conto, a história de amor que escrevi sozinho em meu caderno e neste blog termina agora no fim desde parágrafo com o ponto final. Estou indo agora escreve uma nova história para mim e está eu sei que é de amor, porque não estou escrevendo sozinho.  

Um comentário:

  1. O pior do tempo, é que ele passa, e leva com ele tudo. TUDO!
    Inclusive os amores.

    *chorei*

    ResponderExcluir