segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Aquele fogo
Que em ti foi chama
E agora já não te chama
Nem se quer lembra
Porque inflamou no meu peito.
A chama
Está morrendo
Ao poucos está morrendo
E acho que nunca fui
(Ou estou?)
Feliz
Ao ver uma chama se apagar
Ao te ver virar fumaça
Nas cores do
arco-íris
  E te perde no ar
  Sem saber para onde vai
                                                                 Simplesmente dispersar
      Tomar o teu caminho
                                                                 E não me impedir mais de
         Caminha.   

4 comentários:

  1. Talvez apagar a chama de uma vez seja para uns mais dolorido ...
    Eu entendo que doi menos na medida que você não prolonga o sofrimento
    Não deixe que coisas do tipo arranquem sua felicidade
    Ser feliz é muito mais que isso (:

    ResponderExcluir
  2. Que bela postagem! :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir