terça-feira, 9 de agosto de 2011

Te adoro

Eu te adoro, não há outra palavra para usarmos. Um eu te adoro sincero vale mais do que um “Eu te amo” falso, disso eu tenho certeza. Eu sempre tive poucas certezas, mas você sempre me deixa certo suficiente de tudo. De que tudo o que estamos vivendo vale apena e é real.
E hoje eu adoro o jeito como me olha, e como sorrir com seus dentinhos salientes. Adoro o seu sorriso a meia luz do quarto quando me diz que só eu é quem importo naquele momento no mundo inteiro e que ficaria ali a eternidade toda comigo.
Adoro o modo como me mordi vagarosamente que me faz arrepia a pele inteira do corpo. Adoro a paciência que tem comigo e como entende coisas que eu nem sei se eu entenderia se estivesse no seu lugar.
Adoro quando me manda uma mensagem só para sabe como foi o meu dia e por me fazer sentir tão importante na vida de alguém, na sua vida.
Adoro quando fala em nós não eu e você, mas nós, apertado e para sempre amarrados em um futuro bom.
Adoro o modo como me abraça me protegendo do mundo, como se fosse minha fortaleza. Onde eu posso me deitar e me jogar sem medo, porque você está aqui, me segurando.
Adoro o jeito como me beija que sempre parece que quer roubar um pedaço de mim só para ti e que sempre me faz apaixonar a cada beijo como se fosse o primeiro.
Adoro a sua cara de ciúme quando eu vou abraça ou dança com alguém alguém.
São tantas coisas que adoro em ti, mas o que eu mais adoro mesmo é tu me amar do jeitinho que sou sem querer mudar uma vírgula em mim.
Te adoro #D

6 comentários:

  1. "Adoro o modo como me morde vagarosamente que me faz arrepia a pele inteira do corpo."

    Meu amor também faz isso e eu A-D-O-R-O *--*

    ResponderExcluir
  2. Adoro aquele abraço, que tem mais verdade que as palavras e que faz o tempo passar lento.

    ResponderExcluir
  3. disseste que ias escrever um texto, não humilhar os meus...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!
    "(...)Eu sempre tive poucas certezas, mas você sempre me deixa certo suficiente de tudo. De que tudo o que estamos vivendo vale apena e é real."

    ResponderExcluir
  5. me lembrou : ''inventei o verbo intransitivo : te adoro teodora. ''


    adoooro vc tb moço #) huauhauhauh

    ResponderExcluir