segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aos meus queridos amigos


Ontem eu tive a oportunidade de passar à tarde com meus amigos, que muito tempo não via. Ainda faltaram alguns, mas tudo bem, vamos marca para o próximo fim de semana e sei que eles aparecerão.
Ter amigos com quem você realmente pode contar é a melhor coisa do mundo, Shakespeare já havia dito “... amigo são a família que nos permitiram escolher...” E hoje acredito que escolhi a melhor família do mundo, amo a todos sem igual e sem distinção e acredito que todos se amem assim. Usehsuh... Tá, sei que temos nossas diferenças, que muitas vezes entram em atrito por serem tão grandes, mais tudo bem! Talvez seja esse o tempero que nos una. Eu desejo muito sucesso na vida de todos espero te-los sempre por perto. Pois já não sei como seria a minha vida sem tais pessoas tão especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário