quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desabafo

Eu nunca fui de esconder meus sentimentos, quando gosto de alguém eu falo e não faço jogo duro, vou atrás do amor. Sei que um dia irie encontrá-lo em algum lugar em alguém muito especial, por enquanto vou vivendo e sobrevivendo. Estes dias eu tenho pensado demais em minha vida e tudo o que já fiz e tenho feito dela, então, descidir que está na hora de me conter mais em relação alguns sentimentos que eu externo muito intensamente. Eu me apaixonei por quem não poderia e sei que irei sofrer se tentar algo, além de esta disposto a perde grandes amizades. Eu queria que uma vezinha desse certo para mim, ando tão desacreditado no amor, desacreditado que posso ser feliz ao lado de alguém. Aaaaaaaaaaaaaah! tenho que gritar no silêncio do vázio do meu peito sem dono, tenho que me contetar com a salidão que me faz carinho nas madrugadas frias tenho que apreder a viver mais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário