quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carta!



Agora é tarde para voltarmos atrás de tudo o que já se foi dito e das decisões que tomamos. Palavras ditas não se apagam assim. E tudo o que me disseste doeu muito. Hoje já não é ontem e amanhã será bem melhor, disso tenho certeza. Nosso amor tirando as brigas foi lindo, e não me pergunte o que aconteceu por que agora é tarde demais para tertarmos entender tudo o que passou. Talvez tenha sido culpa do tempo que não dedicamos um ao outro ou das brigas que tinhamos por qualquer besteira. Ontem recebi seu e-mail e chorei, chorei por saber que não posso te aceitar de volta, chorei por lembra de como eu ainda te amo e chorei por saber que longe de você sofrerei, mas sofrerei bem menos do que estando ao seu lado.

Hoje eu prefiro pensar que nosso amor foi um sonho e que acordei e agora tudo ficará bem se continuar nos meus sonho. A realidade é muito turbulenta para nós. O melhor é curar as feridas, apagar os enganos, esquecer as magoas seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário