quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que é o amor?

Resolvi fazer esta pergunta aos meus amigos e pessoas próximas. Então este poster será montado aos poucos. Acompanhem e deixem suas respostas também.

"O amor é uma coisa rara, que faz sofrer". Marinei

"O amor para mim é um sentimento inexplicável". Edivan

"É um sentimento necessário, que nos faz ficar mansos , diria até besta ". Cristiano

" É um sentimento que todo mundo tem medo de viver. É um mal necessário para a essência do ser". A Filosofa

"Eu não sei o que o amor, mas espero por ele". João Carlos

"Não é a melhor coisa da vida, disso tenho certeza". Daiane

"Para mim é um sentimento tão bom, tão bom...". Marcus Rodrigo

"O amor é um odio recorrente". Alex Bruno

"O amor é algo inenarravel, é um sentimento que nos abrange o peito e nos permite por dentro". Davi Carvalho

"O amor é algo grande, quando vem a gente sente". Allan Bundchen

"O amor é a engrenagem que move o mundo. Deus é amor!". Rafael Guerra

“É um sentimento que existe dentro de cada ser. Quando encontramos a nossa cara-metade, ele fica evidente e gera a tão sonhada... "felicidade"! Não importa como, com quem ou em que circunstâncias ele chega, simplesmente, aceitamos”. Josilene Paixão

"O amor é quando conseguimos fazer uma criança durmi em nossos braços". Taiuana

"Amor: quando conceituamos, desconfiguramos". moises

"Amor é silêncio". Wilson dias

"O amor para mim é é algo inexorável". Melo

"O amor para mim é te esperar 98 dias, pensar em dia 24 horas, sonhar todos os dias com o teu beijo e ser só teu o meu desejo". Thiago Soeiro


Continua...

Um comentário:

  1. Só sei de uma coisa! O amor vem depois da paixão. Isso quando fica pela paixão e lá mesmo acaba!

    ResponderExcluir