terça-feira, 31 de agosto de 2010

O fim de semana...

Eu prometi então vim cumpri, falarei do meu fim de semana. Bom... Eu na verdade estive me planejando a semana toda para este fim de semana, em que EU estaria ao lado do meu bem, em que só importaria nos dois e nada mais. E foi quase assim que tudo aconteceu. Saímos juntos só que infelizmente ou felizmente não conseguimos ir para a festa que tínhamos . E acabamos voltando para casa cedo. Nossa noite que foi muito bem acompanhada por amigos (acho que acompanhada demais, rrsrs) foi perfeita, foi mais do que tínhamos esperado.

Detalhes tão pequenos de nós dois

No meio da escuridão eu não via nada, só tinha os meus outros sentidos à me ajudar. Ainda estou sentindo seu corpo pesando sobre o meu. Ai, como vou sentir falta de nossa respiração ofegante, do seu corpo suado me empurrando com força e todos os sons que fizemos, ali era tudo o que tínhamos era o que queríamos ter. Como vou ficar até nosso próximo encontro? Eu não sei! Por enquanto eu só quero ficar lembrado de todos os nossos momentos juntos. Quando fecho os olhos me sinto como se ainda estivesse lá, ao seu lado, hoje falta um dias para você ir sem data para voltar. E eu ficarei com a saudade que você vai deixar e com a lembrança de nossa noite juntos. As vezes a vida não é justa de separar pessoas que se amam, no entanto acredito que tudo na vida tem seu propósito, que o destino também tem coisas guardadas para todos. Vamos esperar e ver o que ele nos revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário