segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ah o amor....


Acho que todos conhecer aquela história mitológica grega que diz que no início todos eramos monstros com quatro braços, quatro penas e duas cabeças e que um dos Deuses do Olimpo (o qual não me recordo o nome) resolveu nos separar, por inveja da força que este mostro tinha. E dizem que é por causa disso procuramos em outra pessoa a nossa completude. Quem na vida não sonha ou pelo menos já sonhou com um alguém que lhe completasse nos defeitos e nas qualidades? Somos humanos e queremos ser amados.
Bom, sem mais enrolações quero lhes falar de um casal que conheço, e como são tão apaixonados um pelo outro, como se estivessem em início de namoro. Particularmente, eu acho que o amor deve ser o mesmo e esse negócio de dizer que desgasta com o tempo é mentira. Isso só acontece quando o amor não é verdadeiro. Voltando a história... São eles Josi e Anderson. Os dois se conheceram a mais ou menos uns dois anos atrás na casa de um amigo nosso que é primo do Anderson, o Felipe. Talvez coisa do destino, sei lá, só sei que naquele dia algo mexeu com os dois, foi uma conversa e já pareciam grandes amigos. Depois disso o Anderson que estudava na época em outra faculdade ia todos os dias à nossa faculdade para “estudar” ou pelo menos era o que ele dizia. (risos). O tempo passou eles se conheceram melhor e num pelo dia de verão (tá isso foi muito melancólico, eu sei!) começaram a namorar e hoje já têm um ano e dois meses juntos. São o casal mais perfeito que já conheci, os admiro e são um espelho para mim, quando o assunto é relacionamento à dois, pois hoje o Anderson mora em outro município e dois só se veem no fim de semana.

Depoimento da Josi: Quando penso na nossa relação lembro deste trecho de música ”Perco os sentidos quando falo com você, abro mão de qualquer coisa pra te ver, nossos caminhos se cruzaram, não sabemos a razão, deixa o tempo nos mostrar a direção

Apelidos:
Neném e filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário