quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trancado

Por um tempo eu não quero que você venha me perturba, não chame o meu nome e nem ligue para me fazer repensar. Eu quero, na verdade eu preciso aprender a guiar minhas pernas por um caminho meu. Não pelo seu rastro. Eu esqueci que esta é minha vida e eu preciso decidir o que fazer dela, sem que seja pensando primeiro em você. Por isso estou me traçando, e pretendo jogar as Chaves fora. Eu era um coração forte mais você tinha que aparecer em minha vida. Entrou em mim como quem chega de um bar, não me perguntou nada, se apossou de tudo como dono e eu que estava desarmando, me entreguei sem lutar, depois foi embora e nem disse ao menos adeus. Eu acho que ainda espero um adeus. Seja lá como for, hoje, pelo menos hoje lembrei um pouco de mim e estou feliz. Tomei as rédeas de minha vida e escolhi me trancar e cuida um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário