quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz dia do amigo mesmo atrasado


Desculpa meus amigos por não ter postado ontem para todos vocês, mais meu dia foi cheio.

Hum... Amigos, essas pessoas tão especiais que adotamos como irmãos, isso mesmo, irmãos que a vida nos deu já disse Shakespeare em seu belíssimo texto “O Menestrel”. Eu quero aqui neste espaço agradecer a todos os que posso chamar de amigos, ao amor que recebo destes seres tão diferentes de mim e ao mesmo tempo tão iguais. Às vezes brigamos por besteira e depois nos abraçamos como duas crianças. Amigo quando é verdadeiro é para todos os momentos. E saiba que você pode ter mais de um amigo. Não pense que isso é exclusividade para um ser só. Eu pelo menos tenho vários amigos e amo todos sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário