segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma história atual


Eu fiz tudo errado, ele estava lá na minha frente, e mais uma vez eu fiz tudo errado. Deixei o príncipe sair porta a fora sem ter dito uma só palavra. Fiquei calada, porque contos de fadas ainda me assustam. Não consigo confiar em alguém que diz que seremos felizes para sempre, porque depois vêm as brigas, os problemas e isso de felizes para sempre não existe. Mesmo assim acho que fiz tudo errado. Devia ter pedido para ele ficar, ensiná-lo a viver nas turbulências que há nos relacionamentos reais. Mostrar a ele que ser feliz não precisa ser para sempre, mais enquanto houver amor e respeito. Eu devia ter feito isso, mas agora é tarde para me arrepender. Lembro disso todas as manhãs que acordo sozinha, cinderela sem príncipe, mulher independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário