sábado, 17 de novembro de 2012

Olha só



Vai ver eu não fiz mesmo nada”, nada do que devia ter feito para evitar essa situação assim tão constrangedora para nós. Nos pegarmos aqui frente a frente parecendo dois estranhos que se encontram pela primeira vez. Esse seu olhar anda tão perdido de tudo, do mundo, de mim, de nós. “Vai ver eu não sou mesmo nada” do que você esperava que eu fosse, mas acredite, eu fui tudo o que poderia ser e continuo sendo. Acho que às vezes esperamos demais das pessoas, queremos demais das pessoas, e esquecemos de pensar o que será que eles querem de nós? Esquecemos de perguntar o que cada um deve doar de si, e só ficamos cobrando cobrando, nos machucando. “Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando” mais um coisa que eu acredito nisso tudo é que “temos um eterno amor de além” e se realmente houver amor, vamos construir uma vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário