quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aquele rapaz


Ainda me pergunto quais mistérios esconde aquele rapaz, de olhos arregalados escondido atrás do vidro embaçado de seus óculos antigos. Parece que foi ontem que ele entrou em minha vida como quem se apropria de algo para si. Não perguntou meu nome, não quis saber do meu passado, mas me envolveu em seus abraços, me beijou como se meus lábios fosse água e ele um perdido no deserto. Nunca falei nada da curiosidade que tinha de saber, porque ele ficava horas em silêncio, parado me olhando, mexendo em meus dedos e em meus cabelos. O que ele pensava? Nunca quis perguntar, por mais que eu quisesse, mas naquele silencio existia uma cumplicidade que só nós dois tínhamos, e eu não queria perde isso.

Ainda me pergunto quais mistérios esconde aquele rapaz. Ele me falou do existir das flores, me explicou sobre os astros e me faz rir do seu riso aberto de menino, mostrando todos os dentes. Depois me puxou pelos braços e me levou a lugares, que eu nunca imaginei pisa. Fez da minha vida, mais feliz, mais alegre, mais vida. Mesmo agora que ele se foi, continuo ainda querendo saber quais os mistérios escode aquele rapaz, que ainda insiste em invadi meus pensamentos, tomá-los todos para si.

2 comentários:

  1. ' Curti mt. Cada dia mais romântico. Cada mais apaixonado. Cada dia mais apaixonante. Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ter alguém que não se importa com o que vivemos e sim, com o que somos, com o que somos ao seu lado.

    ^^

    ResponderExcluir